Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Diretoria da CDL define novo modelo para o Liquida Garibaldi em 2020

NOTÍCIAS

26.11.19 - Diretoria da CDL define novo modelo para o Liquida Garibaldi em 2020

Diretoria da CDL define novo modelo para o Liquida Garibaldi em 2020

O Liquida Garibaldi de 2020 será realizado durante todo o mês de janeiro. A diretoria da CDL debateu a campanha em sua última reunião do ano, realizada na manhã de terça-feira, 26 de novembro.

A promoção tornou-se tradicional no início de cada ano. O presidente da entidade, Carlos Adriano Morari, salientou que as experiências e pesquisas realizadas nos estabelecimentos durante as edições anteriores demonstraram que o melhor período para a maioria dos estabelecimentos é, justamente, o início do ano.

"O Líquida Garibaldi tem uma importância institucional muito grande para o varejo garibaldense. A cada edição buscamos melhorar e adequar a promoção de acordo com as opiniões dos protagonistas dessa ação", disse Morari.

O dirigente explicou que dentro do mês de janeiro cada estabelecimento poderá estabelecer o melhor período para sua liquidação.

Ele também chamou a atenção para a necessidade de oferecer produtos com descontos reais, mantendo a credibilidade da promoção, não deixando que a fama da "Black Friday" atrapalhe a iniciativa local.

Outra novidade para este ano será a criação de uma fanpage para que os lojistas tenham mais um canal para compartilhar suas ofertas.