Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Comissão organizadora inicia planejamento do 12º Jantar do Comerciante e Comerciário

NOTÍCIAS

19.11.19 - Comissão organizadora inicia planejamento do 12º Jantar do Comerciante e Comerciário

Comissão organizadora inicia planejamento do 12º Jantar do Comerciante e Comerciário

Foi definida a data do 12ª Jantar do Comerciante e Comerciário. A edição de 2020 será realizada no dia 18 de julho.

A primeira reunião de planejamento do evento foi realizada na manhã de terça-feira, 19 de novembro, na sede da CDL. A promoção continuará acontecendo no salão Santo Antônio, do bairro Champagne. 

O valor do ingresso será de R$ 60,00, tendo o diferencial de estar incluído o vinho nesta edição. A animação ficará por conta de Ego & Serginho.

O cardápio vai seguir o padrão dos anos anteriores, com sopa de capeletti, carne lessa, pien, maionese e churrasco com carnes de frango, suíno e gado e vinho. 

O presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, destacou, na ocasião, que a festa que celebra o varejo garibaldense vai acontecer e também serve como reflexão sobre as conquistas e os desafios do setor.

Além do próprio presidente da CDL, que irá coordenar comissão, organização do evento de 2020 ficará sob a responsabilidade de Adriana Cagliari Carniel (Chapeleito Maluco), Adriano Pegorer (Pegorer Comércio e Representações), Anderson Foschiera (Foschiera Veículos), Angela Biasotto Da Fré (Loja Javi), Angélica Pelizzari (Angélica Pelizzari Interiores), Cleiton Zini (Friza Comércio), Cristina Bolfoni (Psicóloga e Terapeuta Holística), Delorges Alves do Nascimento (Segurança 277), Ilídio Centenaro (Sicredi), Katia de Oliveira Pereira (Maria Bela Cosméticos), Tânia Fardo Boscaini (Cooperativa Agrícola Cairú) e Valdomiro Hachmann (Furlanetto Tintas).