Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Abrace Garibaldi subsidiou participação de lojistas na maior e melhor Convenção Estadual da história

NOTÍCIAS

17.10.19 - Abrace Garibaldi subsidiou participação de lojistas na maior e melhor Convenção Estadual da história

Abrace Garibaldi subsidiou participação de lojistas na maior e melhor Convenção Estadual da história

O projeto Abrace Garibaldi, desenvolvido pela CIC, Apeme e CDL, subsidiou a participação de lojistas associados às entidades, gestores e colaboradores do varejo local a 50ª Convenção Estadual Lojista.

O evento, realizado na quinta-feira, 17 de outubro, no ParkShopping Canoas, teve como tema "O Futuro do Varejo - O Movimento Lojista em Movimento", com a participação de 14 palestrantes que abordaram temas importantes para o futuro do varejo no Rio Grande do Sul.

O grande evento de qualificação do varejo gaúcho celebrou seus 50 anos gerando conhecimentos, experiências inovadoras e muitas emoções para os mais de mil convencionais presentes

As inovações cada vez mais presentes no varejo foram apresentadas por nomes como Claudio Toigo (CEO do Grupo RBS), Susana Kakuta (CEO da Tecnosinos), Zeca Honorato (publicitário), Guilherme Masseroni (co-founder da Associação Brasileira de Startups e Empreendrink), entre outros.

"A FCDL-RS buscou, em 2019, promover uma mudança radical na forma de levar o conhecimento e a informação aos varejistas gaúchos. Isso nos permitiu trazer especialistas do mais alto nível, ligados às áreas de gestão, inovação e desenvolvimento do varejo", destacou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

 

Selo Estabelecimento Amigo da Segurança
Durante a Convenção também foi apresentado o projeto Estabelecimento Amigo da Segurança, que oferece descontos e benefícios exclusivos para policiais, militares e servidores da segurança. A iniciativa é Instituto da Segurança Luciano Zucco e conta com o apoio da FCDL-RS.