Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Contagem regressiva para o 11º Jantar do Comerciante e Comerciário

NOTÍCIAS

01.07.19 - Contagem regressiva para o 11º Jantar do Comerciante e Comerciário

Contagem regressiva para o 11º Jantar do Comerciante e Comerciário

Já está em fase final a comercialização dos ingressos para a 11ª edição do Jantar do Comerciante e Comerciário, que será realizado no dia 13 de julho. O tradicional evento segue com seu formato, elogiado tanto pelos empreendedores como pelos profissionais do varejo.

A promoção acontece no salão Santo Antônio, do bairro Champagne. O valor do ingresso é de R$ 55,00, podendo ser adquirida com os integrantes da organização, ou na CIC e CDL (reservas pelo fone 3462 8500). A animação ficará por conta de Ego & Serginho.

A Comissão Organizadora, formada por representantes de estabelecimentos comerciais e coordenada pela CDL, definiu que o cardápio também seguirá semelhante aos anos anteriores, com sopa de capeletti, carne lessa, recheio, maionese, salada e churrasco, além da sobremesas de sagu e creme.

A comissão é composta pelo presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, Carolina Lutz (Requinte Persianas), Terezinha Bavaresco (Floricultura Giardini), Darvil Frübbel (Friza Comércio), Denise Rigoni (Rigoni Papelaria), Eloisa Bortolotto Pedroso (Scacco Matto), Felipe Locatelli (Mercado São Lucas), Gustavo Romio (Cooperativa Agrícola Cairú), Jean Langon (Langon Imóveis), João Simonaggio (Mecânica Scan Diesel), Romário Gasparetto (Amiga Informática), Romeu Manzoni (Calce e Leve), Tamara Coppi (Davida) e Viviane Pilatti (Salão de Beleza Fernanda Chesini).