Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Abrace Garibaldi promove palestra sobre a atitude varejista diante do novo cenário consumidor

NOTÍCIAS

16.06.19 - Abrace Garibaldi promove palestra sobre a atitude varejista diante do novo cenário consumidor

Abrace Garibaldi promove palestra sobre a atitude varejista diante do novo cenário consumidor

As rápidas mudanças do setor varejista, sua relação na forma com que os consumidores estão tomando suas decisões e como essa revolução está sendo percebida pelos profissionais do setor serão apresentadas pelo administrador, especialista em Marketing Estratégico, Sérgio Flor. Ele estará em Garibaldi, no dia 2 de julho, para a palestra "A nova atitude varejista - o pilar do sucesso".

A iniciativa integra o projeto Abrace Garibaldi, desenvolvido pela Apeme, CDL e CIC. O evento será realizado na sede da CIC (Av. Perimetral Leo Antonio Cisilotto, 897) a partir das 19h30min. O ingresso é gratuito para associadas das três entidades, devendo ser retirado com antecedência. Reservas podem ser feitas através dos fones 3462 8500 (CIC) ou 3462 2755 (Apeme), WhatsApp 54 99161 4174 ou pelos e-mails integracao2@cicgaribaldi.com.br ou projetos@apeme.com.br.

Na ocasião, Flor vai enumerar dicas valiosas de ações que os lojistas devem promover para atrair, manter e fidelizar clientes, desde a importância de utilizar meios virtuais, criar novas estratégias de vendas, criar envolvimento com funcionários, controlar a gestão e estar permanentemente em sintonia com os consumidores.