Home > Notícias > Projeto Comércio em Ação Serra inicia em Garibaldi com 17 estabelecimentos participantes

07.05.19 - Projeto Comércio em Ação Serra inicia em Garibaldi com 17 estabelecimentos participantes

Com o objetivo de implementar experiências de consumo reais e que gerem resultado mensurável e melhorias de processos internos para a geração de negócios, iniciou em Garibaldi, na noite de terça-feira, 7 de maio, o projeto Comércio em Ação Serra.

Representantes de 17 estabelecimentos participam da iniciativa, coordenada pelo Sebrae, que integra as ações do Abrace Garibaldi desenvolvido pela Apeme, CDL e CIC. O programa inclui atividades que serão desenvolvidas durante 15 meses. No programa que será desenvolvido estão consultoria em gestão, estratégias de mercado e inovação no varejo, além de missões empresariais, capacitações e apoio ao custo de exposição em feiras.

No total serão 45 horas de consultoria individual por empresa e 15 cursos incluídos. Os participantes também poderão realizar intercâmbios com lojistas que integram o projeto nas cidades de Bento Gonçalves e Canela, através de visitas programadas e de fazer parte de palestra em grupo com temas a serem definidos pelos participantes, com o intuito de trocar experiências e boas práticas entre os empresários.