Home > Notícias > Associadas da CIC e CDL podem usufruir de espaço para festas e encontros

03.04.19 - Associadas da CIC e CDL podem usufruir de espaço para festas e encontros

Associadas da CIC e CDL podem usufruir de espaço para festas e encontros

As empresas associadas à CIC e CDL dispõem de espaços oferecidos pela entidade para a realização de cursos, palestras, conferências, reuniões e confraternizações.

Convênios com a União de Moços Católicos e o Aeroclube de Garibaldi possibilitam a utilização de salões de festas, com valores subsidiados, de acordo com a necessidade da sua empresa.

Para uma utilização por quadrimestre, a CIC disponibiliza os espaços sem custo. A capacidade é de 100 pessoas para o salão da União e de 50 para o do Aeroclube.

O agendamento deve ser realizado junto à sede da CIC ou pelo fone 3462 8500. O locais também possuem cozinha e utensílios como pratos, talheres, copos, entre outros.

MAIS ESPAÇO PARA SEU EVENTO
Associados podem ocupar os espaços uma vez por quadrimestre gratuitamente. A partir da segunda locação no período, haverá custo conforme o local

Aeroclube
Gratuito uma vez por quadrimestre. Demais vezes R$ 150,00