Home > Notícias > CIC e CDL prestigiam entrega do Prêmio Mérito Lojista 2018

14.12.18 - CIC e CDL prestigiam entrega do Prêmio Mérito Lojista 2018

CIC e CDL prestigiam entrega do Prêmio Mérito Lojista 2018

O presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Carlos Adriano Morari, e o diretor executivo das entidades, Luiz Carrer, participaram na quinta-feira, 13 de dezembro, da 31ª edição do Prêmio Mérito Lojista, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). O evento, realizado em Porto Alegre, reconheceu 40 empresas e 11 personalidades que se destacaram ao longo do ano, eleitos pelos representantes do movimento lojista do estado.

"É muito importante e merecedor reconhecer as empresas que contribuem significativamente para o desenvolvimento do varejo. Os agraciados com o Mérito Lojista, por meio de suas ações, oportunizam o incremento da competitividade dos empreendimentos varejistas, que, em sua maioria, são de micro e pequeno porte, oportunizando que se possam enfrentar um mercado altamente disputado", avalia o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Durante o dia também aconteceu o meeting Gestão e Liderança, que tratou, entre outros assuntos, sobre o impacto da reforma trabalhista no setor do comércio e os desafios de vender.