Home > Notícias > CDL reelege Carlos Adriano Morari para mais dois anos

04.12.18 - CDL reelege Carlos Adriano Morari para mais dois anos

CDL reelege Carlos Adriano Morari para mais dois anos

Presidente da CDL nos dois últimos anos, Carlos Adriano Morari, foi reeleito para mais uma gestão (2019/2020) durante assembleia realizada na manhã de terça-feira, 4 de dezembro. A diretoria atual recebeu poucas modificações. A posse festiva da diretoria acontece em evento conjunto com a CIC, no dia 18 de dezembro.

Durante a assembleia também foram aprovadas as contas da gestão 2017/2018. Morari realizou a prestação de contas do período e também listou as principais ações e iniciativas da entidade nesta gestão. Ele citou a inauguração da nova sede da CDL como um dos principais fatos, o que aproximou ainda mais a instituição do varejo local.

"Conto com o apoio de todos. O objetivo é pensar no coletivo para o bem do setor no município. Tivemos grandes avanços na questão do comércio itinerante e da legislação da publicidade no Centro Histórico. A integração entre todas as entidades empresariais de Garibaldi e o poder público fez com que a gente conseguisse avançar em vários pontos para não prejudicar o varejo, ainda mais nesse período de grandes dificuldades", enfatizou Morari durante a assembleia.

Diretoria 2019/2020
Presidente: Carlos Adriano Morari
1º vice-presidente: Felipe Corbellini
2º vice-presidente: Peluiz Chiesa