Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Locações > Tabela de valores de locações

LOCAÇÕES

Tabela de valores de locações

MAIS ESPAÇO PARA SEU EVENTO

A CIC disponibiliza diversas estruturas para locação para eventos como cursos, palestras, conferências, reuniões e até cafés, almoços e jantares. Consulte a entidade pelo Fone/WhatsApp 54 3462 8500 para verificar disponibilidade.

*De Segunda à Sexta-feira não será permitido a utilização da cozinha para almoços. Somente restaurantes associados à entidade serão autorizados a utilizar a cozinha para almoços, jantares e coquetéis.

**A segurança do evento é por conta do contratante, com qualquer número de pessoas.

Além desses espaços na própria sede, a CIC possui ainda uma sala para cursos, treinamentos e palestras com 18 lugares, na Rua de Júlio de Castilhos, 205 (sala 101), no Centro Comercial Santa Fé, no centro da cidade.

Confira condições AQUI

OUTRAS LOCAÇÕES
Associados CIC Garibaldi e CDL também podem usufruir de sedes parceiras para encontros e confraternizações. Consulte a entidade pelo Fone/WhatsApp 54 3462 8500 para verificar disponibilidade.

Salão da União de Moços Católicos
O espaço, localizado na Rua Júlio de Castilhos 243 (Centro), tem capacidade para mais de 100 pessoas, e disponibiliza de amplo espaço de cozinha e utensílios como pratos, talheres, copos, entre outros.

Campo de Futebol Sete CIC-TEC
O campo de futebol sete do CIC-TEC - Treinamentos, Esportes e Cultura (antigo Centro Esportivo do Sesi) possui dimensões oficiais, com gramado artificial, dispondo de refletores, vestiários e estacionamento fechado. A locação pode ser confirmada pelo Fone/Whats 54 3462 8500. Os contratos de locação somente estão disponíveis para Pessoa Jurídica no prazo mínimo de seis meses. Confira condições AQUI